05 de Outubro de 2007

  Emma Watson contou durante rápida declaração ao Digital Spy que ainda independente, continua sendo criada pelos pais com o mesmo rigor de sempre, tendo inclusive sido proibida de trocar os brincos até completar 21 anos.
 "Ele realmente me ajuda, porque ele não quer que eu viva essa vida totalmente diferente, louca. Eu não sou mimada. Ele ainda me dá mensalmente um dinheiro - ele insiste! E para ser honesta, eu gosto disso, me faz sentir mais normal", contou. Além de manter a filha na linha, o pai de Emma também cuida de toda a burocracia financeira relacionada à ela.

Thanks Cinema Com Rapadura .
publicado por ●๋•Juℓΐ ρσттєя●๋• às 14:44
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)