15 de Junho de 2007

Ohhh!! nem queremos acreditar!!

 

O menino ruivinho que faz de Ronald Weasley no filme Harry Potter, Rupert Grint, está compremetido. A sortuda é a Katie Lewis!

 

 

A sortuda-------------------»

publicado por ●๋•Juℓΐ ρσттєя●๋• às 18:21
Sortuda? :S

Desse já não tenho muita pena*

Pois, ele n é propriamente bonito

mas para quem gosta dele vocês fizeram bem em meter

Gosto muito do voxo blog

Harry Potter«----Adoro
//Potter mania\\ a 20 de Junho de 2007 às 16:24
isso é apenas um rumor do namoro do Rupert Grint com a KAtie Lewis não se tem a certeza se ele tem namorada
(anónimo) a 20 de Junho de 2007 às 18:59
http://concursoomeucantinhux.blogspot.com/

bom blog**

deixo aqui um blog meu, onde estou a fazer um concurso!! aparece
anonimo a 26 de Julho de 2007 às 22:03
Bom,na minha poinião o Rupert Grint é um gato.Mas ele está comprometido...Bem que eu queria ser a sortuda!O Daniel Radcliffe é muito rico e lindo,mas...Ele mora na Inglaterra...No dia do aniversário dele,ele até se embreagou...Essa eu não esperava!
Vai ser difícil nós conseguirmos,pelo menos,vê-lo pessoalmente!
Tchau garotas!Até mais!!!
Danielle a 31 de Julho de 2007 às 18:59
Olá meninas!Eu sei que vocês estão com raiva de mim,mas eu não posso fazer nada a respeito.Eu amo o Rupert e ele me ama também!Nós nos amamos!Em relação ao Daniel Radcliffe,vocês podem ter certeza,que ele está disponível a qualquer garota.Eu acho ele um gato mas...eu gosto mesmo é do Rupert!!!

Grata:
Katie Lewis

(Danielle que se passa por Katie Lewis)
Katie Lewis a 2 de Agosto de 2007 às 00:55
Queridas charas ! eu sei que estao com ciumes pq eu estou indo pra inglaterra agora e nos temus de faser alguma coisa com essa KATIE e eu amoo d+ o rupert grint ..tenhu ftos posters cards jogos filmes dele revistas dele camiseta deli!
mas temos q acabar com esa tal de KATIE
Danielle a 28 de Setembro de 2007 às 21:49
Bom.. N tenho nd contra a Katie ...

So que Amo mtmtmt o Rupert !!!!

Fazia Tudo Por ele...

Sem Contar com aquilo que ja fiz...E que tenho Dele!!!

Mas pronto sei que e um sonho...

Mas n Custa nd sonhar ne ?
Layane a 1 de Dezembro de 2007 às 17:15
Genteeeeee!!!! Que absurdo esse namoro!!!!
Olha, que não sou de dar palpite nas vida alheia, mesmo que seja dos homens da minha vida (hehehe), mas dessa vez eu tive que compartilhar o meu desapontamento:
Essa tal de Katie parece ter uns trinta anos, cara!
Tipo, EU tenho 23 anos e não tenho essa cara de velha!
O que ela quer? Criar ele?! Podia ser qualquer uma! Podia ser a Emma; A Evanah Linch é tão linda, sei lá!
Que absurdoooo!!! Tô arrasadaaa!!!
Bjs.
La_Yuca a 5 de Dezembro de 2007 às 21:21
Genteeeeee!!!! Que absurdo esse namoro!!!!
Olha, que não sou de dar palpite nas vida alheia, mesmo que seja dos homens da minha vida (hehehe), mas dessa vez eu tive que compartilhar o meu desapontamento:
Essa tal de Katie parece ter uns trinta anos, cara!
Tipo, EU tenho 23 anos e não tenho essa cara de velha!
O que ela quer? Criar ele?! Podia ser qualquer uma! Podia ser a Emma; A Evanah Linch é tão linda, sei lá!
Que absurdoooo!!! Tô arrasadaaa!!!
Bjs.
La_Yuca a 5 de Dezembro de 2007 às 21:20
ah pelo amOr de Deus !
o Rup naum tem namO uma hora falam q ele tem uma namO drogada.!
agora essa aiii ?

q q issoO naaaaaum eu tenho q chegar em londres o mais rapido possivel eu tenho q me apresentar pelas calças de merlin ..eu amO ele de paixão vcs ñ tem noção ñ é amOr de fã ñ . ñ é pq ele é bonito ñ .!
é simplesmente pelo fato de q todos i todas tem um sonho !
i quando si tem um sonho vc ñ passa a amar esse sonho i querer mais ainda ?
é mais ou menos isso .
ele é meo sonho. i todos os sonhos qm vai atrás realiza naum é mesmo ?
pois eu vou atrás do meo sonho siiim nunca namorei tenho 15 anos . não é por falta de naum chover na minha horta pelo contrário chove até demais mas
eu só tenho olhos para ele ..o.o amO mais q Tudo .!
vcs ñ sabem como é!
a cada dia q escuto um falando q ele tah namo com drogada com nem sei oq lah. um pedaço do meo coração se esvai .i mais um empurrão no meo sonho. estamos na terra para conseguir os nossos objetivos i é oq eu vou fazer .!

BjOoS ...
jessica dantas a 1 de Janeiro de 2008 às 07:07
garotas estou soutero relache mas estou a proucura
RUPERT GRINT a 2 de Julho de 2008 às 20:54
aff...sinceramente desejo q o Rup seja felix (msm sabendo q a felicidade dele eh ao meu lado...hihihi)
tenhu q ir a LONDRES o + rapido possivel para tomar um a atitude jah!!!
PANACAS!!!!
os doiss são lindos e não são para o seus bicoss!!!!
aff!!! nem um tem namorada..=x isso são boatossss...
e o ruivinhooo rup é um principeeee idiota é quem diz que ele é feio!!!!!
LINDINHA a 11 de Julho de 2009 às 02:21
Ele ainda ta com ela??????
Hermione granger a 10 de Agosto de 2009 às 19:00
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)