19 de Abril de 2008

  Olá!
  Venho-vos dar uma notícia má! O 4everHP vai fechar!
  Por muitos motivos não tenho mais tempo de vim postar e me dedicar ao blog um dos motivos é a escola, ando no 8º ano e agora tenho testes todas as semanas, trabalhos para fazer e apresentações para preparar.
  Peço a compreensão de todos.

  Bjx e kem sabe até algum dia.
publicado por ●๋•Juℓΐ ρσттєя●๋• às 18:53
sinto-me:
Luna a 19 de Abril de 2008 às 23:28
oi agora que eu acho um site otimo
voce vem com essa noticia
nossa, que pena, voce podia manter o blog
ou ao menos passar para alguem manter
ruim isso
beijos
renattok@hotmail.com
renattok a 20 de Abril de 2008 às 00:59
que pena, eu frequentava este site á tanto tempo e agora fecha!!! Vocês podiam encontar outra pessoa que pudesse continuar o vosso magnifico trabalho...eu não me importava....

Se estiverem interessados na minha proposta enviem um mail para: xalipotter@hotmail.com
Mário Esteves a 24 de Abril de 2008 às 12:26
tnh muita pena k feche pk d tds os sites do harry potter este era o meu preferido max compreendo as razoes k te levaram a fechar pk eu ando no 9ºano

bjs e espera k um dia vlts*
p@ul@ a 26 de Abril de 2008 às 14:28
tnh muita pena k feche pk d tds os sites do harry potter este era o meu preferido max compreendo as razoes k te levaram a fechar pk eu ando no 9ºano

bjs e espera k um dia vlts*
p@ul@ a 26 de Abril de 2008 às 14:28
TENHO MT PENA ESTE BLOG ERA UM DOS MELHORES!! ESPERO Q AS COISAS MELHOREM E Q POSSAS VOLTAR A ESCREVER NESTE OU NOTRO BLOG. BJS
marga a 26 de Abril de 2008 às 22:04
Ó que pena! : (
Tem mesmo de ser? : (
Eu adoro este blog, é super actualizado e organizado! Mas eu compreendo que tenhas pouco tempo, eu tb ando no 8º ano e sei que não dá tempo para nada. Espero que de vez em quando possas postar novas notícias e além disso já não falta mt para o ano lectivo acabar!

PS: Boa sorte para o teste intermédio de matemática nesta quarta-feira! : D
Jo a 27 de Abril de 2008 às 20:49
Também tou disponivel para ajudar no blog como o Mário Esteves.
Se precisares é só mandar um mail para joanavbg@hotmail.com

Bjs.
Indetectado :) a 27 de Abril de 2008 às 20:53
vai fechar? nao podes passar a uma prima tua?
Rui a 5 de Julho de 2010 às 12:57
Esta notícia é de 2008! Actualmente o 4everhp é dirigid por mim, Mariana Leal, mas continua na mesma :)

http://4everhp.blogs.sapo.pt
Oh, num faça isso :( eu amo seu blog, mesmo postando menos posts continue com ele aberto, e poste ao fim de semana, deixe o chat aberto para irmos falando com outros fas e assim, asserio, nos aperciamos muito seu trabalho

Coragem
Artur a 21 de Fevereiro de 2011 às 22:42
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)