04 de Dezembro de 2008

  O actor Warwick Davis, que interpreta o personagem Professor Flitwick, concedeu uma pequena entrevista onde fala sobre como é trabalhar com os jovens actores da série Harry Potter, que mesmo depois de crescidos eles continuam sendo profissionais e que a fama não lhes subiu a cabeça, e o que espera de sua actuação nos dois filmes inspirados no último livro da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte.

Falemos de Daniel Radcliffe e as co-estrelas de Harry Potter em primeiro lugar. Eles são um dos actores mais profissionais que poderias querer trabalhar. Como jovens, desejam fazer o seu melhor trabalho. Queres fazer seus pais orgulhosos de ti. Então, eles sabem sempre o que falar, sempre foram atenciosos, sempre eles estavam lá na hora certa.

Mas assim que cresces e se torna um actor, tendes a se tornar um pouco mais satisfeito, como por exemplo, “Eles podem esperar por mim…”, então, és menos profissional. Então eu acho que eles são fantásticos, eu digo, eles são realmente óptimos. Todos tem um grande senso de humor, e uma cabeça em um nível muito bom e tudo se aplica também aos irmãos Pensieve em Nárnia.

Vais estar no próximo filme da série Harry Potter então?

“Espero que sim! Em Fevereiro começamos as gravações e espero que Flitwick esteja no roteiro. Tenho certeza que ele vai estar. Seria lindo só parar quando a série acabar”.

  Thanks Oclumência.

publicado por ●๋•Juℓΐ ρσттєя●๋• às 21:00
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)