05 de Dezembro de 2008

  O produtor da série Harry Potter, David Heyman, concedeu uma nova entrevista enquanto promovia o filme Yes Man com o actor Jim Carrey, onde ele falou sobre Harry Potter e o Príncipe Misterioso, que estreia dia 16 de Julho de 2009. O produtor comentou mais uma vez o adiamento e o que podemos esperar.

“Não precisamos fazer mais nada”, diz David Heyman, “se tivesse que ser lançado agora, estaríamos tranquilos. A Warner nos pediu para fazer isso devido a greve dos roteiristas e outras múltiplas razões. Eles tinham poucos filmes para o próximo verão, então, eles pediram e aceitamos. Eles são absolutamente fantásticos apoiando esses filmes, não poderias pedir por um estúdio melhor em termos do que eles nos proporcionam, a independência e o apoio que nos dão durante todo o processo, então, claro que dissemos que sim.”

  O produtor falou com o jornal Usa Today, para promover o filme:

“É diferente dos outros filmes”, diz Heyman. “Não é um filme onde a acção não pára que nem os outros foram, embora tenha alguma acção. É um filme mais emocional. Nós seguimos várias histórias: o relacionamento de Harry com Ginny Weasley, o relacionamento de Ron com Lavender Brown. Há também o desconforto por parte de Hermione em relação ao relacionamento de Ron. Há a história de Draco Malfoy e também há a relação de Harry com o director da escola, Dumbledore. Nós seguimos todas essas histórias que enriquecem a trama.

E Ron descobre seus talentos no Quidditch, depois dele achar que tomou a Poção. Ele está assustado quanto ao jogo. Então Harry finge que acrescenta um pouco de Felix Felicis no sumo dele e chega um ponto em que ele está completamente confiante e ele é fantástico na partida de quidditch. Ele faz alguns milagres e com isso ele fica muito satisfeito e até meio metido.”

 

  Thanks Oclumência.

publicado por ●๋•Juℓΐ ρσттєя●๋• às 19:37
Colunas:
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)