23 de Dezembro de 2008

  Enquanto promove A lenda de Despereaux, Emma Watson não para de conceder entrevistas. O Movies.IE se interessou mais em fazer perguntas sobre a vida pessoal da actriz, dentre muitas outras, sobre como seria o homem ideal para ela.

  Como não podia deixar de ser, eles falaram um pouco sobre Harry Potter, como colegas de equipe, as filmagem de Talismãs da Morte e sobre o rumor divulgado de que a intérprete de Hermione não queria voltar a atuar nos filmes da saga.

  Podem ver a entrevista completa clivando no link abaixo.



EMMA WATSON
Emma Watson fala sobre The Tale of Despereaux e o próximo Harry Potter

Movies.IE

Tendo apenas nove anos de idade quando foi escolhida para estrelar os filmes de Harry Potter, a actriz britânica Emma Watson já interpretou Hermione Granger metade de sua vida.

No próximo ano ela reprisará seu papel no sexto capítulo do blockbuster bruxo, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, e já está contratada para filmar os últimos dois filmes entre os estudos na universidade. Ela está atualmente nos cinemas irlandeses como a voz de uma princesa no sucesso animado ‘A lenda de Desperaux’

Q: Olá Emma, feliz Natal, Quais seus planos para o Natal desse ano?
EW: Pretendo passar com a família. O Natal é um óptimo tempo para relaxar e assistir vários reality shows ruins, comer montes de comida e encontrar pessoas. Esse é o lado bom do Natal.

Q: Dobras uma princesa solitária no novo filme animado, A lenda de Desperaux. Tendo crescido aos olhos do público, você era solitária também?
EW: Sim, acho que é algo bem humano se sentir solitário, particularmente quando se é adolescente. Eu não tinha tempo. Eu trabalhava muito duro e não tinha tempo de ser uma adolescente rebelde, felizmente. Tenho certeza de que quando chegar aos 30, eu enlouqueça. Os hormônios e a loucura tomarão conta de mim.

Q:Começas a faculdade ano que vem. Em que aspectos achas que sua vida irá mudar?
EW: É um passo grande, definitivamente. É um período muito emocionante da minha vida, pois tenho 18 anos agora, então sou meio que adulta, embora não ache que seja uma nos EUA, pois tens que ter 21 anos para beber e coisas desse tipo. Mas eu irei pra faculdade, então morarei longe de casa. Terminarei Harry Potter, o que significa que posso assumir outros projectos, o que é um pouco assustador também.

Q: Você cursará uma faculdade americana ou britânica?
EW: Não sei ainda. Ainda estou olhando faculdades dos dois tipos, então veremos. Estou muito atraída pelas artes liberais das universidades americanas onde eles te encorajam a estudar várias coisas diferentes, então pode-se fazer quatro cursos diferentes num semestre – por isso podes fazer 37 cursos diferentes no total – e escolher sua especialização no terceiro ou quarto ano. Posso estudar tantas coisas diferentes, o que eu acho tão atraente, enquanto que se ficar na Inglaterra eu teria de escolher um assunto e estudá-lo por três anos. Acho isso bem limitante, por isso fiquei muito atraída pelos cursos que eles oferecem nos EUA.

Q: Aos 18 anos de idade, já és uma mulher muito rica. O que seus antigos amigos pensam sobre sua fama e riqueza?
EW: Ah eles me odeiam, eles realmente me odeiam! Não, estou brincando. É um pouco estranho para eles, especialmente quando saem comigo e as pessoas me reconhecem e vem até mim. É desagradável para eles terem que saber como se comportar, mas eles são muito bons nisso. Meus amigos são muito protetores também, o que é muito meigo.

Q: Eles te fazem pagar por tudo?
EW: Não! Na verdade eles são orgulhosos demais pra isso, por isso os adoro. Eles ficariam envergonhados se eu pagasse pelas coisas, e se eu tento, eles sempre dizem, “O que estás fazendo? Eu quero pagar metade.”

Q: Tem sido difícil crescer aos olhos do público?
EW: De um jeito tem sido difícil crescer dentro de um filme. As pessoas têm um sentimento estranho de me conhecerem intimamente porque elas viram minha transformação de criança à mulher, embora somente nas telas.

Q: O que pensas sobre os adolescentes de Hollywood como Lindsay Lohan? Eles ganham fama muito cedo e enlouquecem?
EW: Eu acho que é difícil. Eu posso entender perfeitamente por que eles enlouquecem com o nível de interesse por suas vidas e a pressão para serem perfeitos – e eles são adolescentes. E é isso que faz, pisas na bola. É muito difícil, então eu nunca criticaria isso.

Q: Qual a melhor – e a pior – coisa sobre ser famoso?
EW: A melhor coisa em se estar envolvido em Harry Potter, é que você pode fazer o dia de um garoto ou garota de seis anos de idade dando-lhes um aperto de mão e é tão fácil. Custa tão pouco fazer alguém tão feliz, então é incrível e eu já pensei ‘Deus, tenho tanta sorte de estar em uma posição em que as pessoas ficam entusiasmadas para me conhecer’. É incrível. O lado negativo é que o nível de curiosidade sobre a sua vida se torna muito intrusivo e o nível de críticas é difícil de se lhe dar ás vezes. Pode te deixar muito inseguro.

Q: Em A lenda de Desperaux, você é cortejada por um rato galante?Já conheces-te alguém assim na sua vida?
EW: Sim! Espero que todo homem que eu namorar seja desse jeito! (ri)

Q:Não encontras-te ninguém ainda?
EW: Não, é difícil de se encontrar! Não há muitos cavalheiros por aí que compartilhem as mesmas qualidades de Desperaux, infelizmente, mas estou esperando por meu cavaleiro de armadura assim como Pea estava. Tenho certeza de que ele aparecerá algum dia.

Q: Quais qualidades ele precisará ter?
EW: Hum… As mesmas que Desperaux! Bem, honra, cavalheirismo, bravura… Não sei. Ele terá de me fazer rir, de verdade.

Q: Enfrentas-te o mesmo problema que seu companheiro Daniel Radcliffe com seus fãs não querendo que cresças?
EW: Como Peter Pan. Sim, acho que eles querem… Acho que vai levar um tempo para que imprensa inglesa pare com isso. Em toda manchete que estou, há alguma referência à magia ou vassoura ou bruxas ou qualquer coisa! Então levará um tempo. Os livros e os filmes são tão amados que as pessoas não querem se desapegar, elas não querem que acabe, mas infelizmente eu estou crescendo, não ficarei jovem para sempre.

Q: O que podse falar sobre o próximo filme “Harry Potter”?
EW: É mais uma comédia romântica; há muito interesse amoroso nele. Eu acho que o humor é muito bom neste; eles capricharam nesse filme. Harry e seu primeiro beijo com Ginny e o filme desenvolve seu relacionamento, preparando para o capitulo final. É bom…

Q: É verdade que não querias voltar?
EW: Não, não é (ri)! Apenas levou um tempo para agendar, pois eu estava fazendo meus A Levels, então eles tiveram que trabalhar ao redor disso. Foi um pouco difícil, mas não…

Q: Como te sentes por filmar o último “Harry Potter”, estás emotiva por isso ou acha que é o momento certo?
EW: Eu acho que ficarei emotiva por causa disso em alguns aspectos, porque eu passei mais da metade da minha vida fazendo isso, sabe e a equipe é como uma segunda família para mim; então será muito emocionante. Mas ao mesmo tempo, estou animada, pois deixa meu tempo livre para fazer outros projectos. Estou pronta para fazer outra coisa agora, já faz um bom tempo!

Q: Achas que é preciso ser inteligente para ser actriz?
EW: Deus, não!

Q: Qual o presente mais estranho que já ganhas-te dos fãs? Eu li que as pessoas te mandam bíblias?
EW: Por favor, não me mandem mais bíblias! Estou bem! Podes testemunhar que não estou louca ainda! Eu não sei o que pode ganhar das bíblias, pois isso é definitivamente o mais estranho. Na verdade, um fã japonês me mandou curativos para os cortes que ganhei no terceiro filme o que eu achei muito gentil.

Q: O que fizes-te com todas as bíblias?
EW: Eu não fiquei com todas, só uma ou duas, e dei as outras.

Q: Você alguma vez se pergunta como sua vida teria sido se não tivesse sido escalada para Harry Potter?
EW: Se tornou uma parte tão grande da minha vida que é difícil imaginar agora como teria sido minha vida sem Harry Potter. Às vezes eu queria que minha vida fosse mais simples, mas na maior parte do tempo, me sinto a garota mais sortuda do mundo.

Q: Qual o próximo desafio na sua carreira?
EW: Eu acho que serei Hermione eternamente! Meu maior desafio será convencer as pessoas de que posso ser outra pessoa.


  Thanks Potterish.


publicado por ●๋•Juℓΐ ρσттєя●๋• às 19:53
Colunas:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)