04 de Julho de 2009

     De acordo como site The Independent, o ator Bill Nighy (Piratas do Caribe: No Fim do Mundo) pode estar no elenco da adaptação do último livro da franquia Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte.

     Segundo site, ele teria declarado em entrevistas à jornais britânicos ser um dos únicos atores da Inglaterra que ainda não havia participado de nenhum dos outros seis filmes, num tom de indireta aos produtores.

     E parece que as indiretas de Nighy surtiram efeito, já que ele disse recentemente em mais uma entrevista estar no elenco do último filme. O ator também afirmou que não revelaria qual seria o seu personagem, mas que ele seria importante.

     Alguns dias após a declaração do ator, o site Leaky Cauldron confirmou a história colocando o nome do ator no "PotterCast", uma seção do site onde estão todos os atores que trabalharão no longa. De acordo com a mesma página, o personagem de Nighy pode ser Rufus Scrimgeour, um Auror de grande experiência, que dirige o escritório dos aurores no MInistério da Magia e passa a maior parte do seu tempo lutando contra bruxos malignos.

     O último filme da sequência será divido em duas partes, a primeira estreará em 19 de novembro de 2010 e a segunda em 15 de julho de 2011.

publicado por luizvictor_12 às 16:45
que bom que vc está de volta
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)