15 de Julho de 2009

Uma pergunta que muitos começam já a fazer, o que farão Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson depois do fim de Harry Potter? Os mesmos deram uma entrevista ao USA Today onde cada um falou sobre isso mesmo. A acompanhar as entrevistas vinham também 3 fotos inéditas dos actores que podem ser vistas aqui , aqui e aqui . Para leres o que cada um disse sobre o seu futuro, clica no link no fim do post.

 

 

 

 Daniel Radcliffe disse:

"Esperamos que nos próximos dois anos, esteja de volta ao palco de alguma forma. Gostaria de entrar para a Broadway de novo. Eles responderam ao facto de eu ter um trabalho ético. Eu estava na Broadway, ao mesmo tempo que Jeremy Piven, e eu acho que ele me fez olhar muito, muito bom porque eu não perder um show."
 
Após a final embrulha Potter, Radcliffe está agendada para jogar britânico fotojornalista Dan Eldon, que morreu em 1993 em Mogadíscio, Somália. "Eu realmente quero fazer isso. É só uma questão de colocar o script a razão", diz Radcliffe.

Primeira coisa que ele vai fazer depois Potter? "Sleep. Idealmente, eu teria três semanas fora e ir direito para uma outra coisa. Eu ficar entediado não funciona. ... Eu tenho uma enorme quantidade de energia. Quando estou no set, eu uso tudo. Em casa, eu ir selvagem na minha cabeça. "
 
 
Emma Watson disse por sua vez estar mais inclinada para qualquer coisa como modelo, para as pessoas esquecerem um pouco a sua personagem "Hermione": "Burberry ofereceu-me a campanha. Isso tem me afastado um pouco. Eu não sou bom em vender-me".
 
 
Rupert espera ir para fora do Harry Potter e a bolha surgir através de uma variedade de projetos:



"Estou ansioso para ver o que mais está lá fora, e para seguir em frente, realmente. Isto é uma bolha, de verdade. Você não ter uma noção real do tipo de indústria. Estou ansioso para isso". 

" Eu sempre gostei filmes esquisitos. Vou esperar e ver o que surge".
 
 
publicado por MarianaPotter às 21:21
Colunas: ,
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)