17 de Julho de 2009

A MTV entrevistou com exclusividade alguns actores da série de Harry Potter: Daniel Radcliffe (Harry Potter) , Tom Felton (Draco Malfoy) e Bonnie Wright (Ginny Weasley) e ainda o realizador David Yates. Nestas entrevistas o assunto principal foi o próximo filme da série, Harry Potter e os Talismãs da Morte. Daniel Radcliffe disse logo que estava muito contente por Gary Oldman voltar a entrar no filme (que representa o seu padrinho Sirius Black) e falou ainda sobre o facto de ter de envelhecer 19 anos:

 

"Esta será a última imagem que as pessoas terão dos filmes, e preferia que fizesse com outros atores do que fizessem conosco e ficasse ruim. Mas, depois de ver quão realista ficou os efeitos visuais que modificaram a idade dos atores em "O Curioso Caso de Benjamin Button", talvez eu tenha vontade de me ver mais alto. Será aterrorizante para mim!"

 

David Yates falou, sobre a Batalha de Hogwarts: "Quero todos de volta", falando sobre os personagens que há muito não aparecem nos filmes, como a professora Sprout, por exemplo. E ainda, Nicholas Hooper, compositor actual dos filmes, confirmou ao Film Score Monthly que não será o compositor dos últimos filmes da série.

 

publicado por MarianaPotter às 10:11

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)