01 de Setembro de 2009

Ao longo destes 9 anos, em que Daniel Radcliffe tem interpretado Harry Potter nos grandes ecrãs, nunca lhe ocorreu nenhum acidente considerado grave nas filmagens dos filmes, apenas alguns arranhões. Mas numa entrevista à revista One deste mês, Dan afirmou ter tido um acidente mais ou menos grave, em que ficou com o olho negro.

 

 

 Você já se feriu nos sets de Harry Potter?
Até agora, eu nunca fiz alguma coisa muito séria acontecer, excepto alguns arranhões. Mas eu estou feliz porque durante o último filme, Talismãs da Morte, eu finalmente consegui um grande olho preto [risos]. Eu estava filmando uma cena onde Harry luta com uma cobra gigante. É muito bem conhecido que os filmes de Harry Potter são de grandes produções e no lugar da cobra na minha frente, nosso duplo chefe vez uma longa cena com uma luva de boxe em sua cauda. Eu fui pego e levei um bom golpe na minha cara que me atordou.

 

Daniel está provavelmente a referir-se à cena em "Godric's Hollow", em que ele enfrente Nagini, entretanto disfarçada de Batilda Bagshot, interpretada por Hazel Douglas.

 

Obrigada Oclumencia

 

 

 

publicado por MarianaPotter às 10:17

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)