05 de Setembro de 2009

Click to view full size imageA revista  No. Magazine trouxe na sua mais recente edição uma matéria sobre a actriz Bonnie  Wright, conhecida por interpretar a ruiva Ginny Weasley na saga, onde vinha uma entrevista exclusiva e um novo ensaio fotográfico. As fotos podem ser vistas aqui e a entrevista completa no link mais abaixo, mas aqui ficam uns trechos da mesma:

 

[Sobre "Harry Potter e o Principe Misterioso"]

“Nesse filme, você começa a ver as as raparigas a entrar  na luz um pouco mais O que é bom nesse filme é que os relacionamento surgem. Obviamente, apela para crianças, mas definitivamente não é um filme pra crianças"

 

[Sobre o beijo com Daniel Radcliffe]

"Você não quer fazer isto tão estranho e tenso e que todas essas coisas sejam capturadas pela câmera. Você não escolhe discutir esse tipo de coisa, você só vai e faz. Isto foi definitivamente menos assustador do que pensei que iria ser.”

 

 

Entrevista com Bonnie Wright

 

 

Vamos encarar isto: actores jovens americanos têm má reputação. Você só precisa olhar para os acidentes de carro dos jovens de Hollywood para ter uma ideia. Exemplos contemporâneos, como Lindsay Lohan (que bateu o carro enquanto estava bêbada) e Vanessa Hudgens (suas fotos nuas que caíram na internet quase arruinaram sua carreira em High School Musical) conseguiram estragar tudo enquanto sob a influência de ser famoso.

 

Jovens actores britânicos parecem ser de outra espécie: educados, cultos, delicados, e, bem, interessantes. No Reino Unido, os media ficam babando só em pensar que um dos jovens actores da franquia Harry Potter podem escorregar e fazer algo chocante. Até agora, o melhor que eles tiveram, foi Daniel Radcliffe (Harry Potter) nu na peça sucesso de críticas Equus na Broadway, zombando de si mesmo nos Extras de Ricky Gervais e Stephen Merchant, e Emma Watson conseguindo um contrato de moda lucrativo com a loja londrina Burberry. Não há muito o que fazer com isso, a não ser amá-los, realmente.

 

Uma criança bruxa que tem ficado com sucesso fora dos holofotes é a actriz de 18 anos, Bonnie Wright, que desde os 9 anos interpreta a irmã mais nova de Ron Weasley, Ginny. Mas tudo isto está prestes a mudar, com o lançamento do sexto filme da série, Harry Potter e o Príncipe Misterioso, já que ela se torna a mais atraente para namorar com Harry.

 

“Nesse filme, você começa a ver as as raparigas a entrar  na luz um pouco mais”, diz Bonnie. “Elas lidam com algumas coisas, eu acho muito bom elas terem essa liberdade. O que é bom nesse filme é que os relacionamento surgem. Obviamente, apela para crianças, mas definitivamente não é um filme pra crianças.


Sendo fã de Harry Potter ou não, um dos maiores apelos do último filme Potter, é que as garotas começam a ficar menos emotivas, seduzindo rapazes infelizes com confiança.


“Eu acho que o que esse filme realmente mostra é que as raparigas tendem a amadurecer mais cedo do que os rapazes e deixam-nos para trás”, Bonnie ri. “É uma grande mudança para Ginny – ela torna-se independente e madura. Eu acho, que como resultado dela ter tantos irmãos mais velhos ela se tornou muito rápida pra dar respostas de volta, e destemida. Esse é um traço que eu certamente admiro.”

 

Em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, a personagem de Bonnie leva Harry ao sótão e prontamente o seduz, sem fazer muito além de ficar com as bochechas rosadas. Depois de ver Bonnie crescendo ao lado de Daniel, desde os 9 anos, atravessando a puberdade juntos, você tem que se perguntar: em uma escala de “um pouco” até “muito”, o quão estranho foi a cena do beijo?

 

“Minha primeira cena para filmar foi o beijo”, ela admite. “Eu acho que conhecer alguém por tanto tempo, e nunca tendo-o visto “por este lado” – eles são amigos que você está trabalhando junto – e então você de repente percebe que é isto o que você está fazendo… você não quer fazer isto tão estranho e tenso e que todas essas coisas sejam capturadas pela câmera. Você não escolhe discutir esse tipo de coisa, você só vai e faz. Isto foi definitivamente menos assustador do que pensei que iria ser.”

 

Fãs dos filmes e dos livros vão lembrar Ginny como a estudiosa e calma irmã mais nova de Ron Weasley, com a própria Bonnie. “Ela é bem calma às vezes. Ela não sente que precisa ser muito enérgica ou adiantada, e eu acho que é disse que Harry gosta nela. Tantas pessoas se referem a ele com “O Eleito”, enquanto os dois (Ginny e Harry) se encontram e lentamente vão descobrindo porque gostam um do outro. Você pode usar um pouco de sua própria experiência para o personagem.”

 

Bonnie recentemente apareceu em eventos fashions no Reino Unido como “fashionista” vai-e-vem (sim, eles realmente falam coisas como isto, e não de um jeito irónico) e aparece como “próxima grande coisa” do cinema. É um pouco perplexo: o guarda-roupa de Harry Potter raramente grita “inovadora”. “Eu me lembro de ser mais nova e pensar, ‘Oh Deus, outro pulover e calças laranja’, ela ri. “Mas suponho que actuando, você tem que estar aberto para essas coisas. Eles (Os Weasleys) nunca foram uma família rica e não ligam para o dinheiro. Eu acho que o figurino no filme é muito importante, te transporta para o personagem. Eles não são baseados na vida real – eles são bruxos, então eles são meio estranhos

 

 

 

 

 

Obrigada SnitchSeeker e Oclumencia

 

 

publicado por MarianaPotter às 23:24
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)