21 de Novembro de 2009

Como já tinha noticiado à uns dias, falta menos de um ano para estrear a primeira parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", em Novembro de 2010. Para comemorar essa data, a Warner Bros. iria lançar 3 novas fotos oficiais do filme, que acabaram por ser disponibilizadas a partir de um scan da Edição Definitiva de "Harry Potter e a Câmara dos Segredos".
As fotos mostram o personagem Xenophilius Lovegood (pai de Luna Lovegood) interpretado por Rhys Ifans. Xenophilius está a conversar com Harry e Ron em sua casa. As fotos já se encontram na nossa galeria, e podes vê-las através daqui .

 

[ACTUALIZADO] Foram adicionadas à Galeria mais duas fotos da mesma cena. Para ver aqui . Para leres noticias só relacionadas com o sétimo filme, visita o nosso "Especial Talismãs da Morte" :D

 

publicado por MarianaPotter às 21:55
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)