11 de Dezembro de 2009

Para quem consegue acompanhar o 4everhp frequentemente, com certeza já leu o relatório não oficial sobre cenas de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", que deu várias informações interessantes, como o facto de Snape não morrer na Cabana dos Gritos e os Devoradores da Morte serem destaques, tendo muitas cenas no filme! O relatório referia-se a cenas da parte 1 e 2 do filme, mas hoje saiu um novo relatório muito mais curto, que relata como serão as primeiras cenas da primeira parte de "Harry Potter e os Talismãs da Morte"! O relatório pode ser lido no link correspondente, mas se quiseres chegar ao filme sem noção das cenas que vão acontecer, não leias!

 

"Snape olha para o castelo novamente, agora patrulhado pelos Devoradores da Morte. Longe da multidão, dementors sobre o lago com a geada entre as árvores da Floresta. Um sorriso de pura satisfação aparece em seu rosto."

 

 E mais! Podes ver neste pequeno vídeo alguns cenários de Harry Potter e os Talismãs da Morte, que faz parte dos extras da edição definitiva de "Harry Potter e a Câmara dos Segredos".

 


Relatório das primeiras cenas de Harry Potter e os Talismas da Morte 1

Estávamos IMERSOS em uma ENORME ESCURIDÃO. Gritávamos de agonia – seqüestradores e Devoradores da Morte atacavam de forma vaga na fumaça então dissolveu para OBSCURIDADE.

Nós ouvimos o grito de Dumbledore à distância – MATA-ME! – Harry e Dumbledore cambalearam até a saída da caverna umas VERTENTES de fumaça e a imagem desapareceu como… Uma estranha luz VIBRAVA fechada – burburinhos distantes se aproximavam. Era perceptivelmente verde.

A LUZ INTERNA SE TORNA EM–

 

1 INT. Átrio do Ministério da Magia a noite

Um mar de câmeras queimando em flashes.

Rufo Scrimgeour está orgulhoso antes de uma ofensiva dos jornalistas. Rita Skeeter refere-se ao Ministro da Magia ironicamente, Quill fala brevemente.

 

Rita Skeeter
Como o senhor pretende combater a situação ministro?

 

Scrimgeour
A morte de Dumbledore é, naturalmente, uma perda devastadora mas acredito que se a comunidade bruxa se reunir podemos superar  o Lorde das Trevas. Advirto sobre o perigo atual. Os Comensais da Morte e suas forças são uma ameaça muito real. Só juntos podemos derrotá-los.


Rita é bruscamente engolida por um mar de fotógrafos vindo. Flashes luminosos em torno de Scrimgeour. Ele considera-os ridículos e então se afasta.

 

2. EXT. Hogwarts – Noite.

Um vórtice de nuvens da cor do azeviche se contorcem sobre o vilarejo e o distante Castelo de Hogwarts. Uma multidão de aldeões paralizados assiste… encantados pelo ambiente irritado — um homem enérgico (Aberforth Dumbledore) assiste com uma profunda perturbação — um rugido ecoa como sobrenatural — como raios pretos pela vila (?). Bolas de fogo por todas as partes.

CAOS! Aldeões correm em todas as direções. DEVORADORES DA MORTE aparecem e os jogam longe. Com um aceno de braço Aberforth manda um Devorador desmedido pelos ares, desaparecendo na noite. BRAÇOS de fogo rodeiam a aldeia e os Devoradores da Morte voltam sua atenção a Hogwarts.

 

3 EXT. HOGWARTS-VÁRIOS-NOITE

Raios pretos ATRAVESSAM as defesas e em momentos o castelo está repleto de Devoradores rastejando — rachaduras pontiagudas de luz iluminam o pátio e as pontes assim como a segurança é rapidamente eliminada.

Os Devoradores da Morte estão por toda parte – até sobre as paredes. O portão principal contorce e explode – um terrível gemido de metal com mais Devoradores da Morte entrando no terreno.

Uma EXPLOSÂO de CRÂNIOS aparece sobre a Torre sobre a qual eles tomaram o controle. Um jacto preto solitário –

 

4 EXT. Na Torre de Astronomia ao mesmo tempo:

– se transforma em Severo Snape. Ele olha para o castelo, vendo o progresso dos Devoradores da Morte. Dirige seu próprio rosto para o céu. Ao redor pode ser ouvido vivas. Então:

 

McGonagall
Não se mexa Snape.

 

Minerva McGonagall aponta sua varinha para Snape. Ele não liga, mas sorri.

 

SNAPE
Boa noite Minerva. Veio testemunhar os fogos de artifício?

 

McGonagall
Eu deveria ter sabido que eu ia te encontrar aqui entre todos os lugares.

 

Snape se vira para ela. Ela mantém sua varinha apontada.

 

SNAPE
O que você pretende fazer? Me matar como eu matei Dumbledore?

 

McGonagall
Talvez. Vocês, Devoradores da Morte, não são desejados dentro destas paredes.

 

SNAPE
Eu nunca teria imaginado. E, no entanto nada pode repelir-nos como o poder de Dumbledore. O poder que morreu com ele quando ele morreu a partir deste lugar.

 

McGonagall
Então por isso é com você.

Ela se move para atacar, mas só então – WOW! Devoradores da Morte agarram ela nas sombras. Ela agita, mas não consegue se libertar.

 

SNAPE
Não a mate. Eu quero vê-la sofrer sob o domínio do Senhor das Trevas.

 

Eles se afastam. Seus protestos morrem lentamente.

Snape olha para o castelo novamente, agora patrulhado pelos Devoradores da Morte. Longe da multidão, dementadores sobre o lago com a geada entre as árvores da Floresta. Um sorriso de pura satisfação aparece em seu rosto.

   

 

Obrigada Oclumencia

 

publicado por MarianaPotter às 17:46
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)