28 de Dezembro de 2009

Temos recebido muitas informações reveladoras de muitas cenas de "Harry Potter e os Talismãs da Morte", e hoje chegaram mais algumas! Um amigo do site brasileiro Oclumencia deu algumas novas informações sobre o filme, que são de muita confiança. Não são muitas, mas são precisas. Atenção, que se não queres estragar a surpresa e ver o filme no cinema, não leias isto!

 

"A Batalha Final ocorre dentro e fora do castelo, com a participação de aranhas. A produção levou para o Salão Nobre parte do elenco principal, que duelam com Devoradores da Morte num cenário irreconhecível: as vidraças estão quebradas, o castelo está em chamas e há corpos pelo chão."

 

 

[SPOILERS]

                                                                                                                                                               

Daniel Radcliffe tem dado muito de si nas cenas de HP7. Embora o actor tenha sido bastante criticado por não conseguir passar emoção, sua experiência ao longo de toda a série nos trouxe o “Harry Potter” desejado no melhor tom. Uma emocionante cena com Geraldine Somerville, Gary Oldman, Adrian Rawlins e David Thewlis (Lily, Sirius, James e Lupin) foi filmada no meio da Floresta Proibida. Harry, entre quatro queridos adultos já falecidos, se enche de coragem para enfrentar Lord Voldemort.                                                                                                                                                             

 

Ralph Fiennes, o vilão, traz em sua pele a fúria de um sobrevivente desesperado. Voldemort, presente em muito mais cenas nessas duas partes, atinge o clímax do filme na cena do encontro com Severus Snape num cenário totalmente novo. Um beco em Hogwarts, com um canal de água onde estão alguns botes, provavelmente um espaço subterrâneo. Este ponto talvez tenha sido ainda melhor para o grande momento, onde os dois personagens estão em um local desconhecido para uma reviravolta em toda a trama.  

                                                                                                                                                   

A Batalha Final ocorre dentro e fora do castelo, com a participação de aranhas. A produção levou para o Grande Salão parte do elenco principal, que duelam com Devoradores da Morte em um cenário irreconhecível: as vidraças estão quebradas, o castelo está em chamas e há corpos pelo chão.   

                                                                                                                                       

Voldemort pressiona Ollivander e o antigo fabricante de varinhas Gregorovitch. As cenas com Ralph foram muito bem filmadas e ele dará o tom maduro a este filme da série Harry Potter. Na cena em que morre, Voldemort está, assim como no livro, diante do castelo em ruínas, dos Devoradores da Morte, dos alunos, professores e membros da Ordem da Fénix.      

 

 

 

 

 

publicado por MarianaPotter às 13:41
Colunas:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)