03 de Janeiro de 2010

Neste Ano Novo ainda não apareceram muitas notícias de relevo, principalmente sobre os filmes que estão a gravar, "Harry Potter e os Talismãs da Morte". Mas parece que hoje é o ponto de partida de mais uma vaga: vários actores actualizaram os seus Twitter's a anunciar o fim das mini-férias e o regresso ao trabalho. Começando por Tom Felton, que interpreta Draco Malfoy, o actor escreveu:

"Último dia em Miami! Voarei para casa hoje mais tarde! Espero que o sol tenha atenuado o suficiente...
...para evitar um bronzeamento antes das filmagens começarem! x"

Para veres fotos de Tom na praia de Miami com a namorada clica aqui .

E em resposta a dois fãs, o actor Warwick Davis (Flitwick) declarou que ainda tinha 6 meses de filmagens para fazer, e que as duas partes de "Talismãs da Morte" estão a ser gravadas simultaneamente.

Já Chris Rankin, que interpreta Percy Weasley, disse que iria voltar aos estúdios na próxima quarta-feira, dia 6 de Janeiro. Para além disso, ainda falou um pouco sobre o trabalho em Harry Potter:

 

"O actor @chrisrankin relatou a um fã que que não trocaria 'HP' por nada, e que apenas não acha normal usar varinhas e maquilhagem diariamente."

 

Para além disto, foi confirmado que o Epílogo do filme será a última cena a ser filmada!

Obrigada ScarPotter

 

publicado por MarianaPotter às 11:25
Este post está em destaque na Homepage do SAPO, tab "Kids".
Jonasnuts a 3 de Janeiro de 2010 às 11:34
Wow, pois está!! OMG, não sabia que estava a ficar tão popular!! Muito obrigada pelo comentário :)

MarianaPotter
Ehehehe, eu trabalho nos Blogs do SAPO, não ia aqui deixar um comentário com uma aldrabice :)
Não não, eu não estava a duvidar de ti!! Só estou espantada *.*
Na nova Homepage do SAPO destacamos conteúdos relevantes e tematicamente de acordo com as tabs (Kids, Mulher, Jogos, Humor, etc...), este destaque faz sentido na Tab Kids :)
Ok, muito obrigada :b há já muito tempo que trabalho neste blog diariamente, e finalmente estou a colher os frutos do meu trabalho +.+

Muito Obrigada :)
Por acaso, e isto é a minha opinião pessoal, eu acho que o reconhecimento vem das visitas e dos comentários dos visitantes. Um destaque, sendo interessante, é só a opinião de uma pessoa (neste caso a minha), que não é mais importante do que as pessoas que aqui vêm todos os dias. É um destaque, nem mais nem menos :)
Oh, ok.. mas eu estou feliz na mesma (:
Penso que era importante se o motor de busca do sapo permitisse a pesquisa de vídeos, com uma área reservada, tal como as imagens, blogs, notícias, etc...
eu trabalho nos Blogs do SAPO, não ia aqui deixar um comentário com uma aldrabice :)
Excsuse me? :)
To see pictures of Tom on Miami Beach with his girlfriend clicks here .

And in response to two fans, the actor Warwick Davis (Flitwick) said they still had six months of filming to do, and that the two parts of "Deathly Hallows" are being recorded simultaneously.
Twitter's announcing the end of mini-vacation and return to work. Beginning with Tom Felton who plays Draco Malfoy, the actor wrote:
há já muito tempo que trabalho neste blog diariamente, e finalmente estou a colher os frutos do meu trabalho +.+
o que é que passa??
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)