Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy, deu uma entrevista à revista alemã BRAVO na qual falou um pouco sobre o seu personagem e a sua namorada.
BRAVO: Com "Harry Potter" tornaste-te mundialmente famoso. Será que agora as meninas ficam na fila por ti ?
Tom: Eu consegui realmente muitas cartas de amor. Mas há dois anos tive um relacionamento sério – e eu sou fiel! O nome da minha namorada é Olívia Jade Gordon e ela tem vinte e dois anos. Conhecemo-nos no set de Harry Potter, onde ela trabalha como assistente do Coordenador Stunt.
BRAVO: Existem vezes em que o stresse interfere na vossa relação, porque vocês trabalham juntos?
Tom: Muitas vezes as filmagens vão das sete horas da manhã às 9 horas da noite – catorze horas. Assim, eu não tenho muito tempo livre. Se eu não visse a Jade no set, não passaríamos tempo um com o outro. Por isso, estou realmente feliz por trabalharmos juntos.
BRAVO: Estás em frente das câmaras desde a infância. Será que essa vida também tem desvantagens?
Tom: Na época eu não gostava de nunca ir às visitas de estudo. No entanto, pude viver o meu sonho e ser actor. Mas nunca tirei os pés do chão, porque continuo a ter os meus antigos amigos de infância. E Nenhum deles está interessado na minha profissão.
BRAVO: Nunca encontras alguma hostilidade por seres tão famoso?
Tom: Nunca! Naturalmente, muitas vezes eu vejo as pessoas na estrada aos sussurros: "Olha, é o rapaz de 'Harry Potter'!" Mas ninguém é desagradável para mim. E se não estiver de cabelo loiro, ninguém me reconhece (risos)!
BRAVO: Como o Draco é o adversário de Harry Potter, é divertido para interpretar um rapaz tão mesquinho?
Tom: Claro! Primeiro,o Draco sempre quis apanhar e irritar o Harry. Então, ele fica totalmente louco e quer mesmo matar seres humanos! Mas de repente ele desenvolve sentimentos genuínos e arrepende-se pelo que fez. Ou seja, para cada actor, um papel de sonho. Eu amo o Draco!
Obrigada Somos das Masmorras