17 de Abril de 2010

 

Durante evento para promover a instituições financeiras que ajuda a combater a pobreza e mudanças climáticas em todo o mundo, Robin Hodd Tax, o actor Tom Felton, que interpreta o rival de Potter, Draco Malfoy, falou um pouco do filme "Harry Potter e os Talismãs da Morte" e a despedida de todo o elenco.

 

"Foi um longo tempo, todos nós estamos a ficar um pouco nostálgicos já – nós vamos começar a derramar lágrimas, antes que tudo acabe. Pois todos são muito bons amigos"

 

"É, sem dúvida, muito emocionante. Geralmente levamos sete meses para gravar, mas já que é dois filmes estivemos aqui por dezesseis meses. Isso especialmente com a acção e as sequências da batalha. A última meia hora, ou a hora final, realmente, do final do filme vai ser uma carnificina sem parar, e eu não posso esperar para ver"

 

Quem também confirmou que o último filme seria um filme um pouco mais "sangrento" e tocante foram os actores Matthew Lewis (Longbottom) e Chris Rankin (Percy Weasley), por isso, parece que podemos esperar grandes coisas deste filme :D

 

Obrigada SomosDasMasmorras

 

publicado por MarianaPotter às 21:23

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)