Não são só os protagonistas que se sentiram tristes por deixar para trás uma dédaca de trabalho e companheirismo. Actores secundários, como Julie Walters (Molly Weasley) deu uma entrevista à revista "Hello!" e mostrou também os seus sentimentos:
"[...] Fiquei triste no último dia. Ser parte de um grande fenómeno foi maravilhoso. Significou que uma geração de crianças me reconhece agora. Quer dizer, nem sempre ,pois uso uma peruca e enchimento nos filmes, coisa que nem Daniel Radcliffe imaginava. Tive que lhe dizer que era tudo alpiste debaixo do meu vestido."
Quem também se abriu sobre o mesmo assunto foi o actor Jason Isaacs - Lucius Malfoy - que em entrevista a site Coventry Telegraph disse:
"Estava triste. [...] Já sentia que estava prestes a lacrimejar mesmo antes dos meses de filmagens começarem. Acho que as pessoas normalmente deixam este comportamento para o último dia. Com sorte, acho que a experiência Harry Potter me trará boas lembranças dos lançamentos dos próximos filmes, até Julho do próximo ano. E então tenho uma suspeita de que estará na colecção em DVD de todos até que o próximo formato chegue e substitua, então não acredito que Harry Potter vá acabar num tempo recente."
Obrigada ScarPotter