05 de Julho de 2010

Ao longo da década, desde "Harry Potter e a Pedra Filosofal" que Matthew Lewis tem vindo a dar muitas entrevistas a dizer que estava muito contente por interpretar Neville Longbottom na série. E mesmo depois de acabar as filmagens não deixa de elogiar o Gryffindor. Matthew esteve recentemente presente no hospital St. James, em Leeds, no lançamento de uma nova máquina que ajudará a combater vários tipos de cancro.

 

"Eu interpretei um personagem que achei brilhante para começar, isso foi bom interpretar um personagem que as pessoas iriam se relacionar – Eu identifiquei-me com ele quando eu li os livros. Foi um desafio a cada ano trazer um pouco mais do crescimento de Neville. Ele tornou-se um líder da resistência, imprudente, sem preocupações com a sua própria segurança. Ele quer fazer o que é certo"

 

E podes também ver na nossa Galeria um novo busto da personagem Harry Potter, com 30 cetímetros, criado pela empresa japonesa  Medicom Toy, que mostra o personagem numa fase mais madura. Confere através daqui .

 

Obrigada SomosDasMasmorras

 

publicado por MarianaPotter às 14:26
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)