14 de Agosto de 2010

 

Não há muito tempo o actor Rupert Grint, ex-intérprete de Ron Weasley na nossa série preferida, deu uma entrevista para a Q Magazine onde fala sobre várias músicas da sua banda preferida, os Oasis.

 

“Eu gosto deles porque as letras são realmente fixes. Daniel Radcliffe e eu somos grandes fãs de música, mas Dan tende a ser quem escolhe as músicas quando nós estamos na sala de maquilhagem.”

  

Podes ler a entrevista completa clicando no link no final do post. E foram também libertadas fotos de um ensaio fotográfico feito pelo jovem para a revista "Fault", divulgadas pelo fotógrafo Ben Morris. Podes vê-las através daqui , na nossa Galeria.

 

Gast no shadow

 “Eu amo essa melodia porque ela possui um som realmente suave. “Mornig Glory” é provavelmente o álbum que eu mais ouvi – Você pode realmente dizer que eles chegaram ao topo quando eles fizeram isso.

 

The Masterplan

“Esse foi um B-side (para ‘Wonderwall’) quando saiu, e mostrou que eles tinham boas melodias para se deitar fora naqueles dias. É um som bastante diferente do seu material anterior porque Noel fez o vocal principal, e ele tem uma grande qualidade em sua voz. Comecei a trabalhar nele quando quando ele foi re-liberado como um single, e o vídeo é brilhante – É o único onde a pintura de Lowry ganha vida”

 

Live Forever

Esse é provavelmente a minha faixa favorita do Oasis – Eu adoro a batida da bateria na introdução. Essa sempre foi uma que ouvi muito porque possui algo realmente autêntico.

 

Champagne Supernova

“Outro hino invencível. Eu estava definido quanto a palavras e títulos, e eu gosto da forma que Noel diz as palavras e as frases. Champagne Supernova é um título brilhante.

 

She’s Electric

“Esse é quase o mais pop que Oasis conseguiu, e eu amo os refrões e o vocal de Liam. É uma boa para cantar quando você bebeu uma ou duas”

 

The importance of being idle

“É realmente um som incomum para eles, mas foi o único que me viciou. Eu vi o vídeo com Rhys Ifans na cena do funeral e achei muito bom. Eu viciei-me.

 

Roll with it

“Eles colocaram essa nas paradas e Oasis estava provavelmente beirando a musica erudita. Essa sempre foi uma de minhas favoritas por ser tão simples”

 

Unitled

“É um pouco estranho mas, mais uma vez eu amei o nome. Isso realmente descreve o som: Muitas guitarras e ruídos”

 

Headshrinker

“É outro que foi originalmente um B-side. Eu gosto dele porque as letras são realmente fixes. Aquele ritmo simples que Noel faz.

 

Hey now

“Outro da era Morning Glory. Dan Radcliffe e eu somos grandes fãs de música, mas Dan tende a ser quem escolhe as musicas quando nós estamos na sala de maquilhagem.”

 

Obrigada  Rupert US

 

publicado por MarianaPotter às 09:42
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)