
O actor Tom Felton, que interpreta o Draco Malfoy nos filmes do Harry Potter, deu uma entrevista ao Majorca Daily Bulletin, em Espanha. Na entrevista ele fala do final da série Harry Potter e fala também dos filmes Rise of the Apes e The Apparition, onde irá participar.
“Eu duvido muito que outra série de filmes como esta seja produzida novamente, e sim, este é o fim de Harry Potter, a menos que a J.K.Rowling comece a escrever de novo, e eu adoraria voltar a fazer este papel”, disse ele. “É também um trampolim e uma oportunidade maravilhosa de trabalhar com o melhor do cinema britânico. Foi um elenco verdadeiramente inspirador, e nós, que éramos tão jovens quando começamos o primeiro filme, aprendemos muita coisa com estes actores e actrizes lendários, assim como com os produtores e directores,” .
Obrigada Oclumencia
“Acho que é uma mistura de emoções agora que acabou. Por um lado, foi uma óptima experiência e foi muito divertido, mas pelo outro, é meio triste”.
Ele ainda não viu os últimos filmes do Harry Potter, mas sabe que vão ser os melhores. Toda a produção (que inclui Jade, a sua namorada, que também é coordenadora-assistente dos "duplos") e o elenco queria muito terminar a série com algo espectacular, e obviamente, ambos estão muito mais adultos agora já que eles cresceram com os personagens.
“Mas eu sei que David Yates, o director que esteve no comando dos quatro últimos filmes, colocou tudo o que podia neles, o seu coração e a sua alma. Todos nós pusemos, acho eu. Ambos são mais violentos e sombrios do que os outros; há mais batalhas e, claro, mortes”.Já estamos perto do fim, por isso tudo está a ser muito excitante, e todos nós queríamos que esses dois últimos capítulos, o último em particular, fossem espectaculares, e, pelo que eu já vi, os fãs de Potter e do cinema em geral vão ficar muito satisfeitos. Mas não posso dizer mais do que isso” .Sobre o “The Apparition”, descrito como um filme de terror/suspense/ficção-científica e filmado no local, em grande parte em Berlim, e depois em Los Angeles: “É baseado em uma história real, na verdade. É inspirado numa presença supernatural liberada para um experimento universitário chamado de "Experimento Phillips". “Eu faço o papel do cientista responsável por liberar a aparição, que não sai como o esperado, então é preciso tentar e conter a mesma dois anos depois.”Sobre “Rise of the Apes”: “O roteiro e o elenco é fantástico: John Lithgow, Frieda Pinto (de “Quem quer ser um milionário”), James Franco, Andy Serkis (de “Senhor dos Anéis”), e o maior de todos, Brian Cox, e estou realmente muito empolgado para ir para o set de filmagem,” disse ele.