12 de Setembro de 2010

Boas pessoal, sou o André o novo administrador do blog.

Como já podem ter visto, á pouco menos de 1 mês a Mariana convidou-me para ser Newposter deste blog e eu aceitei. Tentámos actualizar o blog o máximo que conseguimos, mas como também temos outra vida além do blog, tem vindo a ser um pouco mais complicado de actualizar. E é com imensa pena que venho-vos dizer que a Mariana, não poderá vir mais actualizar o blog, devido ás aulas estarem quase a começar e a falta de tempo, e por isso ofereceu-me o blog.

Agora a eu ser sozinho a administrar o blog não sei o que irei fazer.

Por isso vocês irão decidir o futuro do blog. Deve acabar ou continuar?

Dêem as vossas opiniões! Façam um comentário!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O BLOG IRÁ CONTINUAR ABERTO !!!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

publicado por Andre Simao às 11:40
Colunas:
Eu acho que devias continuar com o blog. Eu venho aqui todos os dias e gostu muito dele.
Bjs :X
Joana
Joana a 10 de Setembro de 2010 às 21:01
Obrigado Joana :)
em primeiro lugar quero felicitar-vos pelo trabalho fabuloso q fazem c/ este blog, bem como pelo esforço necessario para combinar a escola, o blog, outras actividades... por isso e com imensa pena q sei q a Mariana desistiu, mas ao mesmo tempo congratulo-te André por seres o novo administrador de 4everHP.
sou uma fa de HP desde q vi o filme e depressa li e reli e devorei os livros e anseio por todas as curiosidades q voces postam. assim, seria com enorme pena para mim saber q 4everHP terminaria, mas, percebo perfeitamente se nao conseguires organizar-te e n houver outro final.

Lipa
lipa a 10 de Setembro de 2010 às 21:07
Obrigado Lipa. Como podes ver pelas horas a que são colocadas as noticias são quase sempre a partir das 18h, devido eu andar agora em estágio até ao final do Mês. Mas também como ves, todos os dias venho actualizar o blog. E ao fim deste mês vou para a escola, para o 12º ano, que irá ser muito dificil. Mas fica aqui prometido que irei todos os dias actualizar o blog. Mas só a partir das 18h. Mas eu gostava que voces participassem mais. Podiam fazer mais comentarios.
E eu ainda não pensei muito bem no assunto, mas em princípios o blog irá continuar aberto. Tudo depende de voces :)

e obrigadoo Lipa pelo teu comentario

André Simão
eu penso q todos querem q este blog continue: é o unico blog em portugues q costumo visitar para saber as novidades sobre a minha saga favorita. por isso, penso q todos nos - seguidores do blog - podemos interagir mais, participar mais, contribuir para q este blog seja um dos melhores, mais completos e c/ mais visitas!!
lipa a 10 de Setembro de 2010 às 22:19
Eu partilho da mesma opinião dos outros. Este blog tem vindo a aumentar os meus conhecimentos sobre o 'mundo de Harry Potter' fora dos livros e dos filmes. Visito este blog sempre que posso e às vezes mais do que uma vez por dia! Eu tinha andado a pesquisar blogs parecidos porque queria estar a par das notícias e as escolhas eram muitas mas este blog foi o que me despertou maior curiosidade. A partir daí, bem já disse que passei a visitar sempre este blog.

Por isso, adoraria que conseguisse continuar com ele, senão vou ter de voltar a visitar um blog em inglês. Força!

Bárbara Tinoco :)
Bárbara Tinoco a 11 de Setembro de 2010 às 11:07
Eu acho que deviam continuar com o blog.
gabi a 11 de Setembro de 2010 às 11:08
Antes de tudo obrigada por todos os comentários, é sempre óptimo saber que o nosso trabalho é reconhecido. A minha opinião é que o blog devia continuar, apesar da minha indisponibilidade, pq de certeza que continuarei a visitá-lo para ficar a par de todas as notícias de HP... E de vez em quando posso sempre postar uma ou outra noticia, por isso :)

MarianaLeal
MarianaPotter a 11 de Setembro de 2010 às 11:38
bom, primeiro de tudo, concordo com todos. O 4ever HP é um fantastico blog, sempre actualizado e tem uma óptima reputação! Eu acho que se deve continuar ou não, não é só connosco e com as nossas opiniões, é também com a disponibilidade que vocês tem... pq nós queremos, mas também vos cabe decidir se continuam ou não. e se vocês tem esse tempinho para vir cá, e como a mariana disse que podia vir cá uma vez ou outra.. então há dúvida? CONTINUEM! :D
hp@ a 12 de Setembro de 2010 às 09:44
Obrigado a todos pelos comentários. Como podem ver, o blog vai continuar aberto :D Mas espero que vocês participem mais um pouco e que deixem as vezes algumas sugestões . E Mariana, eu também espero que venhas aqui as vezes colocar alguma noticia :P

Cumps.
Andre Simao a 12 de Setembro de 2010 às 11:52
oh puta que pariu, ainda nao foi desta?
FECHEM O BLOG
FECHEM O BLOG
FECHEM A MERDA DO BOG!
Rui a 7 de Março de 2011 às 17:44
nao, mas ja esteve mais longe :p
?????? Es atrasado ou que?
Queres que o blog feche porque??
Se não quiseres cá vires, não venhas..
Ou será que te afeta assim tanto o blog estar aberto??

Pensa assim: "Finalmente o blog fechou. Já não presiso de lá ir mais!"
E pronto.. Fácil, não?? :D
----------------------------------------------------------------
@Mariana
Dou-te os meus parabéns por ainda conseguires vir aqui postar algumas noticias. Eu sei que dá muito trabalho dar conta assim de um blog... e mesmo que o blog feche, não á problema.. Já nos ajudaste e muito .. E caga em comentários daquele tipo...

Feliz Carnaval Para Todos :D
Andre a 8 de Março de 2011 às 13:00
Obrigada André :D
fds, olha ai pah, nos somos mais antigos, cada vez temos menos visitas, e comentarios a dizer k sao os melhores voces.. PAREM DE NOS PROVOCAR.
sr. a 8 de Março de 2011 às 23:14
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)