12 de Setembro de 2010

 

Mais uma vez a Warner Bros. , empresa responsável pela exibição dos filmes "Harry Potter" teve mais uma excelente ideia para aproximar os fãs da série e o respectivo elenco! Para a semana, o elenco principal de "Harry Potter e os Talismãs da Morte Pt.1" dará uma entrevista exclusiva no Facebook oficial do filme de Inglaterra, e uma das perguntas pode ser a tua!

 

"Sempre quis fazer uma pergunta a Tom Felton, Bonnie Wright, Evanna Lynch, Matthew Lewis ou James e Oliver Phelps? Bem, como o perfil Harry Potter UK tem alguns dos fãs mais sortudos do mundo, aqui está sua oportunidade! Nós preparamos nossas Penas de Escrita Rápida,  envie as suas perguntas abaixo e elas poderão ser feitas na entrevista exclusiva no Facebook na próxima semana!"

 

Deixa já a tua pergunta clicando aqui , e boa sorte :)

 

Obrigada Facebook

 

 

publicado por MarianaPotter às 17:53
Aiii quem me dera fazer-lhes uma pergunta directamente! Mas pelo Facebook já é basteante bom!
Bárbara Tinoco a 13 de Setembro de 2010 às 21:46
Sim, é uma grande iniciativa! Eu já enviei a minha, espero que aceitem :D
Eu não enviei porque não tenho facebook Mas também não sei se enviava porque não tenho nenhuma pergunta em especial.

E boa sorte para que respondam às vossas mensagens
Andre Simao a 13 de Setembro de 2010 às 22:48
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)