29 de Novembro de 2010

 

Às vezes parece que aqueles actores e actrizes que aparecem no grande ecrãn são pessoas completamente perfeitas, que vivem sem nenhum problema na vida, mas nem sempre é bem assim! É o caso de Evanna Lynch, a jovem que interpreta a divertida Luna Lovegood, que teve de fazer alguns sacrifícios para ganhar o seu papel actual. Com certeza já deves saber que ela é vegetariana, mas o que talvez não sabias é que Evanna sofria de anorexia, e J.K.Rowling foi quem a ajudou com a doença;

  

“Eu disse-lhe [Rowling]  que os livros me deram esperança, especialmente Luna Lovegood. Contei como eu a via. Ela escreveu-me de volta e foi como uma conselheira. Jô me disse que a anorexia é destrutiva, não criativa e a coisa mais corajosa a se fazer é não sucumbir a ela. Eu disse-lhe que adoraria ser Luna nos filmes e ela incentivou, mas disse que eu precisaria estar bem para fazer o papel. No final, eu acho que me recuperei.”

 

Obrigada SomosDasMasmorras

publicado por MarianaPotter às 21:36
Harry Potter ontem hoje e sempre! E estas notícias tambem sao para todos aqueles que pensam que Harry Potter é uma coisinha de crianças, nao é verdade!
Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)