05 de Fevereiro de 2011

Finalmente, a série desta década vai ser reconhecida pela Academia Britânica de Filmes e Artes Televisivas (BAFTA)! Segundo informações oficiais, na sua próxima premiação, a 13 deste mês, o o Orange British Academy Film Awards, a série "Harry Potter" receberá o prémio honroso de "incrível contribuição britânica ao cinema". Digam lá que não é motivo de orgulho? *.* Na noite da premiação estarão presentes para receber a estatueta a a escritora e criadora deste mundo mágico, J.K.Rowling, e o produtor dos filmes David Heyman. Em baixo ficam algumas declarações de David e do trio referentes a este nomeação:

 

David Heyman: "Representando as mais de 2000 pessoas que estiveram a trabalhar para tornar a série [Harry Potter] real, gostaria de dizer o quanto ficamos honrados em receber este prémio."
Daniel Radcliffe: "Eu amei cada minuto que passei a gravar estes filmes, para mim este prémio representa o esforço de toda uma equipa - esta premiação é um testamento do incrível trabalho realizado por eles."
Rupert Grint: "Passámos boa parte das nossas vidas a gravar os filmes, e ficamos tão orgulhosos da receptividade dos fãs [aos filmes] e da contribuição que [os filmes] deram ao cinema britânico."
Emma Watson: "Que honra! Fico tão orgulhosa em ter feito parte da equipa que esteve em frente e por trás das câmeras. (...) Obrigado a todos os fãs que se mantiveram leais connosco até ao último momento!"

 

Obrigada OFB

publicado por MarianaPotter às 11:13

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Accio!
 
Mais comentados
Aniversários de Fevereiro (:
3 - Warwick Davis (Flitwick)
6 - Arthur Weasley
9 - Ciáran Hinds (Aberfoth Dumbledore)
12 - Afshan Azad (Padma Patil)
17 - Bonnie Wright (Ginny Weasley)
21 - Alan Rickman (Snape)
22 - Julie Walters (Sra. Weasley)
25 - James e Oliver Phelps (Gémeos Weasley)
27 - Timothy Spall (Peter Pettigrew)
28 - Georgina Leonidas (Katie Bell, PM)